Dodge Challenger Forum banner
21 - 40 of 173 Posts
1320 terá maior revenda e valerá mais no futuro :whistle:
Percebo que os únicos que continuam a repetir isso são aqueles que têm um! Há também um número limitado de Drag Packs, sendo a razão que a maioria do público em geral não está no mercado para um Drag Car, e provavelmente também não estará no futuro. Mas talvez eu seja o único a especular aqui?

Percebo que os únicos que continuam a repetir isto são aqueles que têm um! Há também um número limitado de Drag Packs, a razão é que a maioria do público em geral não está no mercado para um Drag Car, e provavelmente também não estará no futuro. Mas talvez eu seja o único a especular aqui?
VAI VALER MAIS! É TÃO RARO E INCRÍVEL! 😁

Um SP 1320 não-corrido, bem preservado, com poucos quilômetros, monoposto será o mais propenso a valorizar entre os modelos não-HC. Não por causa da demanda do público em geral ou qualquer coisa do tipo, mas por causa de sua singularidade, novidade e raridade. Quase o oposto da demanda do público em geral: apenas uma pessoa ou colecionador muito único ou especial será atraído por isso, especialmente por causa do aspecto monoposto, mas eles pagarão mais do que qualquer outro não-HC por um exemplo não-corrido, bem preservado e com poucos quilômetros.

Percebo que os únicos que continuam a repetir isto são aqueles que têm um! Há também um número limitado de Drag Packs, a razão é que a maioria do público em geral não está no mercado para um Drag Car, e provavelmente também não estará no futuro. Mas talvez eu seja o único a especular aqui? :unsure:
Particularmente aqueles nerds que compram um e não constroem uma história de corrida com ele.

Um SP 1320 não-corrido, bem preservado, com poucos quilômetros, monoposto será o mais propenso a valorizar em relação aos modelos não-HC. Não por causa da demanda do público em geral ou qualquer coisa do tipo, mas por causa de sua singularidade, novidade e raridade. Quase o oposto da demanda do público em geral: apenas uma pessoa ou colecionador muito único ou especial será atraído por isso, especialmente por causa do aspecto monoposto, mas eles pagarão mais do que qualquer outro não-HC por um exemplo não-corrido, bem preservado e com poucos quilômetros.
E se eu remover o banco do passageiro e fizer uma remoção do banco traseiro. Meu 1320 valeria tanto quanto um monoposto?

Rofl

Oh merda… temos um recordista em casa.

Um dos caras que adotei como pai foi Bob Simmerly. Em 1963, ele fez 11,6 a quase 120 em um Plymouth de três marchas. Sim, com aqueles pneus de merda. O que o seu fez 60 anos depois?

VAI VALER MAIS! É TÃO RARO E INCRÍVEL! 😁
Pode ser incrível, mas não é tão RARO assim. Até o final deste ano, haverá mais de 3.000 deles produzidos no total. Mostre-me um exemplo de um 1320 que foi vendido em leilão com algum lucro. Você não vai, porque provavelmente não há nenhum.

2023 A Super Bee Widebody é uma construção muito semelhante a um 1320 com apenas 500 produzidos, um Shakedown Widebody tem apenas 500 produzidos, o Swinger Widebody em F8 Green tem apenas 500 produzidos, 300 em White Knuckle e 200 em Lime. O mesmo com os Swinger Chargers. Há menos desses carros que eu acabei de listar combinados do que todos os 1320s construídos. Essas "Edições Especiais" Last Call são os únicos 392s que os colecionadores de carros estão adicionando às suas coleções, e eles não têm nenhuma quilometragem.

Pode ser incrível, mas não é nada RARO. Até o final deste ano, serão produzidos mais de 3.000 deles no total. Mostre-me um exemplo de um 1320 que foi vendido em leilão com algum lucro. Você não vai, porque provavelmente não há nenhum.

2023 A Super Bee Widebody é uma construção muito semelhante a um 1320, com apenas 500 produzidos, um Shakedown Widebody tem apenas 500 produzidos, o Swinger Widebody em F8 Green tem apenas 500 produzidos, 300 em White Knuckle e 200 em Lime. O mesmo acontece com os Swinger Chargers. Há menos desses carros que eu acabei de listar combinados do que todos os 1320s construídos. Essas "Edições Especiais" Last Call são os únicos 392s que os colecionadores de carros estão adicionando às suas coleções, e eles não têm nenhuma quilometragem.
Exatamente. Não foram feitos mais de 3000 OGDs de 2018? Sabemos que eles não valem nada.

Percebo que os únicos que continuam a repetir isto são aqueles que têm um! Há também um número limitado de Drag Packs, porque a maioria do público em geral não está no mercado para um Drag Car, e provavelmente também não estará no futuro. Mas talvez eu seja o único a especular aqui?
Eu diria que os pacotes shaker ou ta depreciarão menos do que o pacote 1320.

Direi que o shaker ou os pacotes ta depreciarão menos do que o pacote 1320.
Sim, eu não entendo a lógica aqui. Um shaker, que parece bom e retrô, mas que é, em última análise, sobre a aparência, depreciaria menos do que um 1320 que tem melhorias funcionais? Eles custam quase o mesmo preço.

Aparência é tudo para algumas pessoas.

Por exemplo, eu prefiro muito a aparência de um widebody e não voltaria para um narrow, a menos que fosse um hellcat.
Eu prefiro a aparência dos Challengers de carroceria normal. O Charger fica melhor como widebody, no entanto.

o 1320 manterá seu valor melhor do que um scat normal. Se você quer um 1320, você tem que comprar um. Shaker e T/A são muito mais fáceis de clonar. Vinil fosco e você tem um T/A. Mude o capô e você tem um shaker. 1320 você não pode duplicar.

21 - 40 of 173 Posts