Dodge Challenger Forum banner
21 - 40 of 44 Posts
2015+ usam todos os LEDs, não há lâmpadas para reinstalar.
Isso é o que eu ia adicionar à primeira resposta. O cara disse que ia puxar e reinstalar as lâmpadas e, em seguida, rastrear a fiação. Parece ótimo na teoria. Mas as traseiras são LEDs. Não podem ser puxadas. Se uma apagar, precisa de um conjunto inteiro. E as dianteiras na que estou trabalhando pelo menos (15 Challenger) têm HID's. E puxar o conjunto/lâmpada. Vai ser uma droga. O painel do meu Challenger diz lâmpada de sinal RF. E o lado direito pisca rapidamente. E quando comecei a fazer o diagnóstico para o DTC, sumiu... tudo sumiu, o código armazenou a mensagem no painel e a piscada rápida. Mas, claro, voltou. E não sei por que sumiu em primeiro lugar. Eu substituí os fusíveis, eles não estavam queimados. Eles derreteram, e esse problema ainda persiste.

O que você quer dizer com os fusíveis não queimaram, mas derreteram?

Como mencionado, nenhuma das luzes externas está em condições de uso.
991703

Os conjuntos de lâmpadas têm um circuito de detecção de tensão que pode disparar se houver uma conexão ruim.
991704

E quando se trata de diagnosticar, os manuais de serviço não são muito úteis.
991705

2015 SXT.

Na semana passada, minha esposa disse que o painel continua a acender, dizendo que a luz de pisca traseira esquerda está apagada. Mas. Não está apagada. Toda vez que você solta os freios, o painel emite um sinal sonoro e exibe essa mensagem com uma imagem mostrando que a lâmpada do pisca traseiro esquerdo está apagada.

Eu saí e verifiquei. A luz funciona. As lâmpadas dianteiras e traseiras piscam em uma taxa normal, no entanto, o indicador no painel pisca rapidamente (indicador normal de lâmpada apagada). Parece que todos os elementos da lâmpada estão funcionando perfeitamente... então eu não entendo.

Alguém mais já passou por isso em seu carro?
sim, você resolveu?

2015 SXT.

Na semana passada, minha esposa disse que o painel continua a acender dizendo que a luz de pisca traseira esquerda está apagada. Mas. Não está apagada. Toda vez que você solta os freios, o painel apita e exibe essa mensagem com uma imagem mostrando que a lâmpada do pisca traseiro esquerdo está apagada.

Eu saí e verifiquei. A luz funciona. As lâmpadas dianteiras e traseiras piscam em uma taxa normal, no entanto, o indicador no painel pisca rapidamente (indicador normal de lâmpada apagada). Parece que todos os elementos da lâmpada estão funcionando bem... então eu não entendo.

Alguém mais já passou por isso em seu carro?
Sim, eu também tenho um Challenger SXT 2015 e estou enfrentando o mesmo problema. Não tenho ideia de como consertar isso, embora minhas luzes estejam funcionando bem.

Então, tenho recebido isso há cerca de um ano. Todas as luzes funcionam. Luzes de freio, piscas, etc. todos funcionam bem, mas continuo recebendo esse erro. Finalmente encomendei a luz traseira certa, onde o indicador está dizendo que está apagada. Acabou de chegar, instalei, desliguei a bateria (para resetar) e tentei. Bem, adivinhem? Ainda está fazendo a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Novamente, todas as luzes funcionam bem.

Então, tenho recebido isso há cerca de um ano. Todas as luzes funcionam. Luzes de freio, pisca-pisca, etc. todos funcionam bem, mas continuo recebendo esse erro. Finalmente encomendei a luz traseira certa onde o indicador está dizendo que está apagada. Acabou de chegar, instalei, retirei a energia da bateria (para redefinir) e tentei. Bem, adivinhem?
Ele ainda está fazendo a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Novamente, todas as luzes funcionam bem.
Verifique os códigos. Acho que o software Alfaobd ou DiagFCA faz um bom trabalho em encontrar códigos que não estão relacionados ao trem de força.

Olá @ATP e outros,

Entendemos a solução de problemas em conjunto na comunidade do fórum, mas saiba que estamos aqui para ajudar, se desejar! Envie-nos uma mensagem privada com as informações do seu veículo para começar.

Hannah
Dodge Cares

• Like
Reactions: ATP
Olá @ATP e outros,

Entendemos a solução de problemas em conjunto na comunidade do fórum, mas saiba que estamos aqui para ajudar, se desejar! Envie-nos uma mensagem privada com as informações do seu veículo para começar.

Hannah
Dodge Cares
Como? Estou tentando te enviar uma mensagem privada

Desculpe, mas este é o fórum mais NÃO amigável para o usuário em que já estive. Como posso te enviar uma MP?

Novos membros não podem enviar mensagens privadas... muitos golpistas entram para enviar mensagens privadas. DodgeCares sabe que eles precisam iniciar a mensagem privada quando o membro é novo...

• Like
Reactions: ChallyTatum
Por que estou perdendo o local "Iniciar conversas"? Não está lá.

View attachment 1081979
Clique no nome de alguém. Quando clico no seu, vejo o abaixo:

Image

Clique no link "Iniciar conversa". Se você não vir isso, então tem algo a ver com suas permissões no fórum.

Eu não li todas as respostas, mas quando isso começou a acontecer na minha RAM, a lâmpada estava boa. O circuito procura uma certa resistência? Não tenho certeza se isso está correto, mas eu teria que remover e limpar a base/soquete da lâmpada e ficaria bom novamente por um bom tempo.

P.S. Uma vez, quando isso aconteceu, embora tudo estivesse funcionando, eu troquei a lâmpada e tudo ficou bom novamente.

Olá @BLACK RT CHALLENGER

Queremos analisar isso um pouco mais a fundo. Pode, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com o seu VIN? Obrigado.

Hannah
Dodge Cares

21 - 40 of 44 Posts