Olá, então eu tenho meu WB Scat Pack há algum tempo e ele tem pouco menos de 1900 milhas - desde que comecei a verificar o óleo do motor depois de abastecer, fiquei extremamente paranoico. A maldita vareta de medição é tão retardada que eu nem consigo... ela tem um padrão de malha muito opaco onde diz "SAFE" dentro. Na parte inferior do padrão, há uma seta apontando para cima e as letras "ADD". Desde que comecei a verificar o óleo (5 minutos após desligar em uma superfície plana), é extremamente difícil dizer com precisão onde está o nível do óleo. Tipo, eu realmente preciso apertar meus olhos e inclinar a vareta para poder dizer alguma coisa.
https://imgur.com/kTAyQXU
Aqui está uma foto da primeira vez que verifiquei. A seta amarela mostra que está dentro da área SAFE. No entanto, depois disso, toda vez que verifiquei, o óleo estava na marca azul, logo acima da seta ADD, e então, quando inclino e inclino a vareta, posso ver fracamente óleo onde marquei com a linha VERMELHA. O resto da vareta está seco. O que está acontecendo? A vida útil do óleo está em torno de 70%.
Quais são suas experiências com esses carros? Vocês precisaram adicionar óleo antes da primeira troca de óleo? Observe que eu só dirijo para o trabalho e para casa, ocasionalmente ando por aí e dirijo um pouco mais forte aos sábados e domingos... nada que exigisse mais óleo nessa quilometragem...
https://imgur.com/kTAyQXU
Aqui está uma foto da primeira vez que verifiquei. A seta amarela mostra que está dentro da área SAFE. No entanto, depois disso, toda vez que verifiquei, o óleo estava na marca azul, logo acima da seta ADD, e então, quando inclino e inclino a vareta, posso ver fracamente óleo onde marquei com a linha VERMELHA. O resto da vareta está seco. O que está acontecendo? A vida útil do óleo está em torno de 70%.
Quais são suas experiências com esses carros? Vocês precisaram adicionar óleo antes da primeira troca de óleo? Observe que eu só dirijo para o trabalho e para casa, ocasionalmente ando por aí e dirijo um pouco mais forte aos sábados e domingos... nada que exigisse mais óleo nessa quilometragem...