Dodge Challenger Forum banner
41 - 60 of 114 Posts
Discussion starter · #42 ·
Decidi importar meu Redeye em fevereiro do ano passado e no total custou US$ 180 mil. Agora, se você quiser um, custará perto de US$ 250 mil. Você tem que fazer sua pesquisa e entrar em contato com pelo menos três ou quatro dos principais importadores e ver qual deles se adapta às suas necessidades. Meu conselho é que, se você decidir comprar um, opte por aquele que faz a conversão do espelho e não aquela barra estúpida atrás do painel. Esqueci o nome, mas se precisar de mais feedback, pode entrar em contato comigo via FB. O nome que uso é Dodge Redeye.
Droga, essa é uma grande diferença, também por isso vou me entregar um pouco, mas não muito. Gostaria de poder comprar um, mas acho que não estou tentando ir abaixo de 10 segundos em Nürburgring. Então este é o compromisso perfeito para mim.

Tentei entrar em contato com alguns lugares diferentes, mas alguns pararam as conversões, alguns estão fora do negócio, etc. Um cara em Brisbane me disse que eu tenho que pegar uma das últimas edições especiais, e estava firme em conseguir uma super abelha para mim porque 'vai aumentar de valor ao máximo'. Isso apesar do fato de que não estou baseando nenhuma compra de veículo em um valor futuro teórico, pois não tenho intenção de vender. Tenho outros bens para me fazer ganhar dinheiro. Mas ele não cedeu, então desisti dele.

Espero não estar mexendo em um vespeiro aqui, mas essas edições especiais são realmente apenas adesivos que as pessoas estão pagando - se elas têm o dinheiro, parabéns, caso contrário, para a maioria, suspeito que seja um pouco meh.

Eu não tenho mídia social, o que acho inaudito para alguém na casa dos 30 anos - alguma chance de me enviar uma mensagem aqui para conversar?

Posso corrigi-lo, por favor, se puder. Apenas 200 C8s entraram na Austrália entre 80 concessionárias. Depositei um depósito por um há 3 anos e a GM Holden, as concessionárias e a HSV não conseguiram se entender, então nos deram nossos reembolsos de volta e então eles criaram a GMSV e então você depositou seu depósito por um, por isso decidi pegar meu Redeye e essa é a melhor decisão para mim.
Sinto que li 1000 inicialmente, mas vou me curvar a você no fato de que são apenas 200. Parece um número estupidamente baixo para se preocupar, a menos que eles aumentem os números quando determinarem qual é o apetite por esses carros. Sem dúvida, será uma farsa, no entanto. Acho que a GM tem tratado os australianos como otários há algum tempo.

O objetivo desse imposto de luxo era ajudar a fabricação local e, desde 2017, eles fecharam a Holden e a Ford e acho que a Mitsubishi. Então, não há mais fabricação local, então esse imposto de luxo deveria ter sido abolido.
Na verdade, deveria ter sido chamado do que é, 'imposto sobre carros estrangeiros' - e sim, talvez devesse ter ido embora quando perdemos nossa capacidade de fabricação local.

Droga, essa é uma grande diferença, também por isso vou me entregar um pouco, mas não muito. Gostaria de poder comprar um, mas acho que não estou tentando ir abaixo de 10 segundos em Nürburgring. Então este é o compromisso perfeito para mim.

Tentei entrar em contato com alguns lugares diferentes, mas alguns pararam as conversões, alguns estão fora do negócio, etc. Um sujeito em Brisbane me disse que eu tenho que pegar uma das últimas edições especiais, e estava firme em me conseguir um super abelha porque vai 'subir em valor mais'. Isso apesar do fato de que não estou baseando nenhuma compra de veículo em um valor futuro teórico, pois não tenho intenção de vender. Tenho outros bens para me fazer ganhar dinheiro. Mas ele não cedeu, então desisti dele.

Espero não estar mexendo em um vespeiro aqui, mas essas edições especiais são realmente apenas adesivos que as pessoas estão pagando - se eles têm o dinheiro, parabéns, caso contrário, para a maioria eu suspeito que é um pouco meh.

Eu não tenho mídia social, o que eu sinto que é inédito para alguém na casa dos 30 anos - alguma chance de me enviar uma mensagem aqui para um bate-papo?

Sinto que li 1000 inicialmente, mas vou deferir a você sobre o fato de que são apenas 200. Parece um número estupidamente baixo para se preocupar, a menos que eles estejam aumentando os números quando determinarem qual o apetite por esses carros. Sem dúvida, será uma exploração, no entanto.
Eu acho que a GM tem tratado os australianos como canecas por um tempo.

Realmente deveria ter sido chamado do que é, 'imposto sobre carros estrangeiros' - e sim, talvez devesse ter ido quando perdemos nossa capacidade de fabricação local.
Ei Wombat, meus 2 centavos é ir para um Demon pelas seguintes razões:
  • foram apenas 3006(?) fabricados, e apenas em 2018
  • eles são os carros musculares americanos mais rápidos já produzidos (9,9s)
  • eles são os únicos carros de produção que podem fazer wheel stand
Por essas razões, e algumas mais, eles são/serão um dos carros mais icônicos já construídos, muito parecido com um AC Cobra ou um Dodge Dart L023 '68 (o "Demon" original).

Discussion starter · #44 ·
Ei Wombat, a minha opinião é ir para um Demon pelas seguintes razões:
  • foram apenas 3006(?) fabricados, e apenas em 2018
  • são o carro americano Muscle mais rápido já produzido (9,9s)
  • são o único carro de produção que consegue fazer wheel stand
Por essas razões, e algumas mais, eles são/serão um dos carros mais icónicos alguma vez construídos, muito parecido com um AC Cobra ou um L023 '68 Dodge Dart (o "Demon" original).
Vendido! A ir para a bancarrota!

Droga, essa é uma grande diferença, também por isso vou me dar um pouco, mas não muito. Gostaria de poder comprar um, mas acho que não estou tentando ir abaixo de 10 segundos em Nurburgring. Então este é o compromisso perfeito para mim.

Tentei entrar em contato com alguns lugares diferentes, mas alguns pararam as conversões, alguns estão fora do negócio, etc. Tive um sujeito em Brisbane que me disse que tenho que pegar uma das últimas edições especiais de chamada, e estava firme em conseguir uma super abelha porque 'vai aumentar de valor mais'. isso apesar do fato de que não estou baseando nenhuma compra de veículo em um valor futuro teórico, pois não tenho intenção de vender. Tenho outros bens para me render dinheiro. Mas ele não cederia, então desisti dele.

Espero não estar provocando um vespeiro aqui, mas essas edições especiais são realmente apenas adesivos que as pessoas estão pagando - se conseguiram o dinheiro, parabéns, caso contrário, para a maioria, suspeito que seja um pouco meh.

Eu não tenho mídia social, o que acho que é inédito para alguém na casa dos 30 anos - alguma chance de me enviar uma mensagem aqui para uma conversa?

Eu sinto que li 1000 inicialmente, mas vou deferir a você o fato de que são apenas 200. Parece um número estupidamente baixo para se preocupar, a menos que eles estejam aumentando os números quando determinarem qual é o apetite por esses carros. Sem dúvida, será uma exploração, no entanto. Acho que a GM tem tratado os australianos como canecas há algum tempo.

Realmente, deveria ter sido chamado do que é, 'imposto sobre carros estrangeiros' - e sim, talvez devesse ter ido quando perdemos nossa capacidade de fabricação local.
É exatamente assim que eles estão nos tratando, clientes australianos de carros musculares ou V8, com total desprezo e desconsideração por nós completamente. Não tenho certeza do que pensar, mas tudo o que sei é que pertenço a três clubes de carros e a inúmeros grupos do FB e há um grande grupo de nós que estamos sedentos por carros V8 aspirados ou superalimentados e não vamos cair por causa dessa farsa do EV e é uma farsa, mas sairá, espero, em um futuro próximo, pelo que realmente é, da maneira como eles estão nos lavando o cérebro como fizeram e ainda fazem com o preço do combustível, energia e este movimento político acordado que está varrendo o mundo. A CEO da GM, Mary Barra, é a maior esquerdista fanática woke fraudulenta e corrupta que é tão teimosa com o desenvolvimento de EVs e a ironia é que ela ignorou completamente o maior produtor de EVs, a Tesla, e fez uma bagunça total do equivalente da GM com aquele horrível Chevy Bolt e estamos testemunhando o desastre do trem do EV, o Silverado elétrico.

Droga, essa é uma grande diferença, também por isso vou me dar um pouco, mas não muito. Gostaria de poder comprar um, mas acho que não estou tentando ir abaixo de 10 segundos em Nurburgring. Então este é o compromisso perfeito para mim.

Tentei entrar em contato com alguns lugares diferentes, mas alguns pararam as conversões, alguns estão fora do negócio, etc. Tive um sujeito em Brisbane que me disse que tenho que pegar uma das últimas edições especiais de chamada, e estava firme em conseguir uma super abelha porque 'vai aumentar de valor mais'. isso apesar do fato de que não estou baseando nenhuma compra de veículo em um valor futuro teórico, pois não tenho intenção de vender. Tenho outros bens para me render dinheiro. Mas ele não cederia, então desisti dele.

Espero não estar provocando um vespeiro aqui, mas essas edições especiais são realmente apenas adesivos que as pessoas estão pagando - se conseguiram o dinheiro, parabéns, caso contrário, para a maioria, suspeito que seja um pouco meh.

Eu não tenho mídia social, o que acho que é inédito para alguém na casa dos 30 anos - alguma chance de me enviar uma mensagem aqui para uma conversa?

Eu sinto que li 1000 inicialmente, mas vou deferir a você o fato de que são apenas 200. Parece um número estupidamente baixo para se preocupar, a menos que eles estejam aumentando os números quando determinarem qual é o apetite por esses carros. Sem dúvida, será uma exploração, no entanto. Acho que a GM tem tratado os australianos como canecas há algum tempo.

Realmente, deveria ter sido chamado do que é, 'imposto sobre carros estrangeiros' - e sim, talvez devesse ter ido quando perdemos nossa capacidade de fabricação local.
Sim, vi muitas informações sobre os sete modelos que a Dodge está lançando em 2023 e tudo o que posso dizer é que são apenas mudanças cosméticas na plataforma Challenger existente. Algumas cores novas, novos decalques, um pouco mais de HP, mas a diferença é o MRSP que alguns revendedores vão impor a eles, aproveitando o quão sedento o mercado de carros musculares dos EUA é, como vimos com o lançamento do HSV W1 há alguns anos e agora com o número limitado de C8s que estão chegando a nós agora e nos próximos anos. Minha previsão será com o preço do Z06, por exemplo, quando ele chegar aqui, se é que chega, será quase um carro de $ 250 mil se não mais.
Agora, no que diz respeito a conectar-se com você, eu realmente gostaria de compartilhar minhas experiências com você, mas como vou me conectar com você se você não tem uma conta no FB?

Vendido! Indo à falência!
Sim, eu concordo, mas veja quanto eles estão pedindo pelo único no carsales nos últimos anos, está perto de $ 400 mil AUD. É absolutamente ridículo.

Discussion starter · #46 ·
É exatamente assim que eles estão nos tratando, nós, clientes australianos de muscle car ou V8, com total desprezo e desconsideração. Não tenho certeza do que pensar, mas sei que pertenço a três clubes de carros e inúmeros grupos do FB e há um grande grupo de nós que estamos sedentos por carros V8 aspirados ou superalimentados e não vamos sucumbir por causa dessa farsa de VE e é uma farsa, mas que sairá, esperançosamente, em um futuro próximo pelo que realmente é a maneira como eles estão fazendo uma lavagem cerebral em nós, como fizeram e ainda fazem com o preço do combustível, energia e este movimento político woke que está varrendo o mundo. A CEO da GM, Mary Barra, é a maior esquerdista fanática, corrupta e fraudulenta que é tão forte no desenvolvimento de VEs e a ironia é que ela ignorou completamente o maior produtor de VEs, a Tesla, e fez uma bagunça total do equivalente da GM com aquele horrível Chevy Bolt e estamos testemunhando o desastre do trem de VE, o Silverado elétrico.
Sim, eu me recuso a comprar um VE. Não faz sentido. Vamos queimar carvão para alimentar nosso veículo em vez de apenas usar gasolina. Ah, e não se esqueça do custo de criar um carro novo, em termos de emissões e para onde as baterias irão. Há muitas desvantagens em tudo isso.
Sim, eu vi muitas informações sobre os sete modelos que a Dodge está lançando em 2023 e tudo o que posso dizer é que são apenas mudanças cosméticas na plataforma Challenger existente. Algumas cores novas, novos decalques, um pouco mais de HP, mas a diferença é o MRSP que alguns revendedores vão impor a eles, aproveitando a sede do mercado de muscle car dos EUA, como vimos com o lançamento do HSV W1 há alguns anos e agora com o número limitado de C8s que estão chegando a nós agora e nos próximos anos. Minha previsão será que com o preço do Z06, por exemplo, quando ele chegar aqui, se é que chega, custará quase US$ 250 mil, se não mais.
Quanto a me conectar com você, eu realmente gostaria de compartilhar minhas experiências com você, mas como vou me conectar com você se você não tem uma conta no FB?
Enviei uma mensagem privada para você.

Eu diria que, a menos que alguém esteja nadando em dinheiro, por que comprar as edições especiais? Você pode obter esse HP extra sozinho, se quiser..

Enviei uma mensagem privada para você.
Sim, eu concordo, mas veja quanto eles estão pedindo pelo único no carsales nos últimos anos, que é perto de US$ 400 mil AUD. É absolutamente ridículo.
Eu estava sendo irônico 🤣 e eu literalmente iria à falência se comprasse um, a menos que eu me mudasse para a parte de trás de Bourke. Pode ser US$ 400 mil, mas adicione US$ 109 mil de imposto sobre carros de luxo e US$ 36 mil de imposto de selo. Esse é um carro de US$ 550 mil!

Sim, eu me recuso a comprar um EV. Não faz sentido. Vamos queimar carvão para alimentar nosso veículo em vez de apenas usar gasolina. Ah, e não se esqueça do custo para criar um carro novo, em termos de emissões e para onde as baterias irão. Há muitas desvantagens nisso tudo. Não, obrigado.

Enviei uma mensagem privada.

Eu diria que, a menos que alguém esteja nadando em dinheiro, por que comprar as edições especiais? Você pode obter esses cavalos extras sozinho, se quiser..

Enviei uma mensagem privada.

Eu estava sendo sarcástico 🤣 e eu literalmente iria à falência se comprasse um, a menos que me mudasse para a parte de trás de Bourke. Pode ser $400k, mas adicione $109k de imposto sobre carros de luxo e $36k em imposto de selo. Esse é um carro de $550k!
... mas então você tem um Demônio. Viva nele.

Por que sempre queremos aquilo que não podemos obter facilmente??? 😁

View attachment 1068297

No seu caso, você não pode simplesmente encontrar um 300C RHD destruído e transferir as peças necessárias para um Challenger importado? Será muito trabalho, mas pode ser feito... E tecnicamente, se você quiser um automático, você pode simplesmente pegar um Challenger V6 e mover todo o sistema de fiação + V8 do 300c. Não tenho certeza de como as leis funcionam por lá. Mas pode ser feito.
Esta ute é baseada em um kit vendido por uma empresa nos Estados, eu vi um, muito legal!!
Se eu estivesse no seu lugar, compraria um Challenger mais antigo, 2008-2014. O painel e o interior são muito mais semelhantes ao Chrysler 300.
Eu acho que o painel, a parede de fogo (ante-para-choque) e todas as peças de direção poderiam ser trocados com pouca modificação.
Não se contente com um carro inferior!

Discussion starter · #50 ·
Esta ute é baseada em um kit vendido por uma empresa nos Estados Unidos, eu vi uma, muito legal!!
Se eu estivesse no seu lugar, compraria um Challenger mais antigo, 2008-2014. O painel e o interior são muito mais semelhantes ao Chrysler 300.
Eu acho que o painel, a parede corta-fogo (ante-paro) e todas as peças da direção poderiam ser trocadas com pouca modificação.
Não se contente com um carro inferior!
Hmm, eu olhei para os modelos mais antigos (2008-14), eles parecem um pouco mais datados e teriam que ser importados. Qual site a maioria dos americanos usa para carros usados? Posso dar uma olhada e ver quanto eles custam...

Teriam economizado muito se os carros fossem construídos com volante à direita, mas o único carro que Brampton construiu em RHD foi o Chrysler 300, mas isso pode já ter terminado, sei que a FCA recentemente parou a produção do 6.4L SRT para a Polícia Rodoviária Australiana. O Challenger e o Charger nunca foram construídos de fábrica em RHD.

Enviado do meu SM-N960U usando Tapatalk
Avistado em Clevedon, Reino Unido, há alguns anos!

Image

owns 2023 Dodge Challenger Scat Pack Wide Body
  • Like
Reactions: WhiteKnuckle1320
Hmm, eu olhei para os modelos mais antigos (2008-14), eles parecem um pouco mais datados e teriam que ser importados. Qual site a maioria dos americanos usa para carros usados? Posso dar uma olhada e ver por quanto eles estão sendo vendidos...
Sim, o painel e o console não são tão bonitos, mas há muita performance com os modelos SRT, 11-14 têm o motor 6.4!
Há muitos lugares para comprar. Autotrader, Carvana, Carfax, para citar alguns.
Há uma loja nos estados que importa carrocerias Holden ute e troca a parede corta-fogo, o painel, a direção e o VIN de um modelo americano Chevy SS, carro de polícia ou Pontiac G8, para completar o carro e poder registrá-lo aqui. Eu presumo que é isso que as lojas na AU poderiam fazer com a carroceria de um 300 e um Challenger importado. Claro, estou presumindo que os 300s estão disponíveis como destroços em seu país!

Discussion starter · #53 ·
Vi isso em Clevedon, Reino Unido, há alguns anos!

View attachment 1069351
Você não vê muitos 300s no Reino Unido? Eles não são muito comuns aqui na Austrália, mas são relativamente comuns. Eu quero um daqueles também haha!

Sim, o painel e o console não são tão bons, mas muita performance com os modelos SRT, 11-14 têm o motor 6.4!
Há muitos lugares para comprar. Autotrader, Carvana, Carfax, para citar alguns.
Há uma loja nos estados que importa carrocerias Holden ute e troca a parede de fogo, painel, direção e VIN de um modelo americano chevy ss, carro de polícia ou Pontiac G8, para completar o carro e poder registrá-lo aqui. Eu presumo que é isso que as lojas na AU poderiam fazer com a carroceria de um 300 e um Challenger importado. Claro que estou presumindo que os 300s estão disponíveis como destroços em seu país!
Sim, muitos 300s neste país, e talvez pudesse ser feito. Embora eu esteja pensando que se tivermos uma regra de 25 anos, se eu esperar mais 10 anos, posso conseguir um segundo Challenger de 2008 e não precisarei convertê-lo. Algo sobre ter um carro novo é tão atraente!

Eles venderam novos Chrysler 300 RHD no Reino Unido até que a Chrysler se retirou do Reino Unido em 2017 devido a baixas vendas - os modelos eram antigos e tinham altas emissões em comparação com outras marcas - e pagamos uma taxa anual para usar nossos carros na estrada, e para a maioria dos carros é baseado em emissões - então, emissões ruins, você paga uma taxa alta, então eram impopulares.

Felizmente, no Reino Unido, podemos registrar carros importados com volante à esquerda - daí os Challengers aqui não precisarem ser modificados. A Lancia, nos anos 80/90, só fabricava o Delta integrale como modelo LHD, então suas concessionárias o vendiam novo como LHD aqui - houve algumas conversões RHD autorizadas pela fábrica, mas sentiu-se que elas arruinavam a sensação da direção do carro.

Eu encontrei um cara no Texas com um problema semelhante - ele havia importado um par de RHS Holden utes para os EUA, mas não conseguiu licenciá-los, pois não estavam em conformidade com nenhuma regulamentação de colisão, etc., e não eram velhos o suficiente para ter status histórico (que os Lancia Deltas têm agora) - acho que ele estava por aí alegando que eram Pontiacs ou algo semelhante. Meus colegas americanos ficaram bastante surpresos com o RHD e continuaram vindo me encontrar para me contar sobre isso :LOL:

Olá a todos!

Sou de perto de Sydney, na Austrália, e comecei o processo para importar um Dodge Challenger R/T.

Inicialmente, eu queria pegar o Scat Pack, mas o custo para fazer isso aqui, dado que nossa taxa de câmbio caiu nos últimos meses, é astronômico. Os preços que estou recebendo para importar e converter o carro para direção à direita são US$ 150 mil para um R/T normal e US$ 170 mil para um Scat Pack.

Se houver algum australiano neste site, quem você usou? Você pode fornecer uma recomendação ou quem você ouviu falar que é meio decente?

Do que posso dizer, não violei nenhuma regra, mas por favor me avise.
Depois de fazer minha pesquisa, decidi que a Platinum Auto Group ou a Iconic American Imports iriam encontrar meu carro para mim e eles o fizeram, e o nome dele é Vas Comblas. Ele conseguiu meu carro eventualmente, mas ele veio com um pouco de desgosto e estresse, mas ele conseguiu e estou muito feliz agora. Acho que o preço está certo porque US$ 180 mil AUD me deram meu Redeye há dois anos e hoje em dia ele te dá um Scat Pack. As taxas de frete por si só aumentaram muito e podemos agradecer aos chineses por isso, porque eles controlam uma grande parte dos contêineres e os custos associados a eles.

Discussion starter · #56 ·
Eles venderam novos Chrysler 300s RHD no Reino Unido até que a Chrysler saiu do Reino Unido em 2017 devido às baixas vendas - os modelos eram antigos e tinham altas emissões em comparação com outras marcas - e pagamos uma taxa anual para usar nossos carros na estrada, e para a maioria dos carros é baseado em emissões - então, más emissões, você paga uma taxa alta, então eram impopulares.

Felizmente, no Reino Unido, podemos registrar carros importados com volante à esquerda - daí a necessidade de os Challengers aqui não serem modificados. A Lancia, nos anos 80/90, só fabricava o Delta integrale como modelo LHD, então seus revendedores o vendiam novo como LHD aqui - houve algumas conversões RHD autorizadas pela fábrica, mas sentiu-se que elas arruinavam a sensação de direção do carro.

Eu encontrei um cara no Texas com um problema semelhante - ele havia importado um par de RHS Holden utes para os EUA, mas não conseguiu licenciá-los, pois não estavam em conformidade com nenhuma regulamentação de colisão, etc., e não eram velhos o suficiente para ter status histórico (que os Lancia Deltas têm agora) - acho que ele estava por aí alegando que eram Pontiacs ou algo parecido. Meus colegas americanos ficaram bastante surpresos com o RHD e continuaram vindo me encontrar para me contar sobre isso :LOL:
Sim, nos EUA, entendo que os Holdens são rebatizados como Pontiacs, pois é uma marca australiana.

Depois de fazer minha pesquisa, decidi que a Platinum Auto Group ou a Iconic American Imports iriam encontrar meu carro e eles encontraram, e o nome dele é Vas Comblas. Ele finalmente conseguiu meu carro, mas veio com um pouco de angústia e estresse, mas ele conseguiu e estou muito feliz agora. Acho que o preço está certo, porque US$ 180 mil AUD me deram meu Redeye há dois anos e hoje em dia isso te dá um Scat Pack. Só as taxas de frete aumentaram muito e podemos agradecer aos chineses por isso, porque eles controlam grande parte dos contêineres e os custos associados a eles.
Há uma boa margem de lucro em alguns desses veículos da Iconic American Imports: Dodge Challenger Range | Iconic American

Só os custos de frete aumentaram muito e podemos agradecer aos chineses por isso, porque eles controlam uma grande parte dos contêineres e os custos associados a eles.
O preço do transporte de contêineres era de cerca de 4 mil euros antes, depois foi para 14 mil euros e agora é 3 mil novamente. Pelo menos da China para cá. Eu sei porque onde eu trabalho, importamos muitos para-brisas da China. Pelo menos essa parte está normal de novo.

Discussion starter · #58 ·
O preço do transporte de contêineres era de cerca de 4 mil euros antes, depois foi para 14 mil euros e agora é 3 mil novamente. Pelo menos da China para cá. Eu sei porque onde eu trabalho, importamos muitos para-brisas da China. Pelo menos essa parte está normal de novo.
Isso parece extorsivo no seu auge!

Acho que vi algo nas notícias que dizia que os contêineres da China tinham subido para US$ 20.000!! Não me lembro de ter ouvido que subiu tanto, mas de qualquer forma eles dizem que agora são apenas cerca de US$ 1.900, então isso é bom.

A China pode ser o que os contêineres contêm, mas os navios não são majoritariamente de sua propriedade. Eu possuo algumas ações de empresas de transporte marítimo que também têm se saído muito bem, com grandes rendimentos de dividendos, mas sim, a maré mudou (trocadilho intencional).

Um cara

41 - 60 of 114 Posts