Dodge Challenger Forum banner

Kits de carroceria larga

37K views 28 replies 13 participants last post by  RWL11  
#1 ·
Precisa de um bom kit de carroceria larga que resista ao teste do tempo, mas não quebre o banco?

#2 ·
A Dodge está vendendo seu próprio kit.
Se você só quer a aparência, vá com a Vicrez.
Se você quer que pareça e tenha o desempenho do OEM:

-Kit widebody OEM: 2015-2022 Dodge Challenger Challenger Widebody Fender Flare Kit 77072552AC | Direct Connection
-Fascínio frontal OEM Hellcat: 2015-2021 Dodge Challenger Challenger SRT® Hellcat Front Fascia Kit 77072556AC | Direct Connection
-4 rodas grandes e gordas
-4 pneus grandes e gordos
-Você ainda precisará de alguma fabricação nos painéis traseiros
-Você ainda precisará pintar

Outra coisa importante é que TODOS os widebodies vêm com a suspensão Billstein ajustável eletronicamente.
Se o seu Chally ainda não tiver isso, é uma atualização cara de se fazer.
Se você já tem isso, ótimo, acho que só precisa de um pequeno ajuste de pré-tensão para ajustar o carro na altura de passeio adequada.

#12 ·
A loja disse que era um bom kit com modelos e instruções detalhadas. Pára-lamas dianteiros novos e fascia/spoiler HC fáceis. Os quartos traseiros tiveram que ser cortados e as placas de montagem soldadas. Contanto que você ou uma oficina de carroceria confiável, é praticamente substituir e pintar peças.

#17 ·
Eu sei que você provavelmente quer isso para a aparência do alargador de pára-choque, mas se for apenas para pneus maiores, estou usando 305 na traseira do meu corpo padrão com rodas 20x10,5, a mesma largura de pneu que em um corpo largo de fábrica

View attachment 1064095
E o seu também parece muito bom com toda a carne na parte de trás.

#15 ·
Está ótimo, rodar 11" dos 4 cantos sobre os 8 originais fazia parte disso. O manuseio com a barra de apoio da torre e o HC sway é agradável. Meu RT é um equilíbrio perfeito de mpg diário, torque e hp. Talvez não para todos, mas depois de adicionar o Mopar Shaker, estou muito feliz.
Seu carro está fantástico. Se você vai se dar ao trabalho de converter alguma coisa, tem que fazer direito ou acaba parecendo um show de palhaços. Parabéns por fazer direito.

#23 ·
Eu tinha os protetores de respingos oem antes do kit WB da Steve White, eles funcionavam muito bem e eram moldados.

Acessórios de Exterior/Protetor de respingos para Dodge Challenger 2015 | Steve White Parts
sim, é isso que eu tenho na foto acima alguns posts atrás... eles deixam muito a desejar com 305s, parece. talvez eu os tire e faça PPF

Bem-vindo ao fórum PrinceM
Ouça nossos membros experientes postando ótimos conselhos acima.

Pessoalmente, eu trocaria meu carro e compraria um já da fábrica se eu quisesse um carro com carroceria larga(n)

Definitivamente não quero que meu carro pareça
View attachment 1064073
A parte engraçada dessa foto, além das pessoas usando máscaras (em tudo, mas especialmente em carros), é que os pneus daquele Challenger não são mais largos do que os de um Ford Edge e merc grand marquis.

#26 ·
Essa é uma ótima pergunta e eu realmente não sei a resposta. Como o Power Broker que usei está na minha cidade e guardou os recibos, a substituição de uma peça danificada pode envolver um novo kit. Aumentei meu seguro para atualizações de peças, mas isso pode cobrir apenas parte da despesa. Você pode tentar falar com o número SRT ou com seu revendedor PB local.

#27 ·
Eu sei que você provavelmente quer isso para a aparência da moldura do pára-choque, mas se for apenas para pneus maiores, estou usando 305 traseiros na minha carroceria padrão com rodas 20x10,5, a mesma largura de pneu que em uma carroceria larga de fábrica

View attachment 1064095
Suas rodas traseiras são de fábrica e, em caso afirmativo, onde você as conseguiu? Quero manter meu scat com a aparência mais original possível.

#28 ·
Estas são as rodas que você tem (como no seu avatar)?
Image

Eles não fazem uma reprodução mais larga desse design e também não foram feitas versões de fábrica mais largas.

Um cara

#29 ·
É mais do que apenas sinalizadores e rodas! Você recebe o que paga se comprar um WB:

Image

owns 2023 Dodge Challenger Scat Pack Wide Body