Precisa de um bom kit de carroceria larga que resista ao teste do tempo, mas não quebre o banco?
Defina quebrar o banco, qual é a sua estimativa sobre toda a conversão?Need a good widebody kit that will stand the test of time but not break the bank
Quão difícil foi a parte de fabricação nos quartos traseiros?Acabamos de terminar a instalação e pintura dos kits Dodge Power Broker Widebody e Fascia no meu '15 RT. Tenho um tópico aqui sobre os detalhes e preços, mas a instalação foi perfeita e a aparência é de fábrica. Você paga pelo que recebe.
E o seu também parece muito bom com toda a carne na parte de trás.Eu sei que você provavelmente quer isso para a aparência do alargador de pára-choque, mas se for apenas para pneus maiores, estou usando 305 na traseira do meu corpo padrão com rodas 20x10,5, a mesma largura de pneu que em um corpo largo de fábrica
View attachment 1064095
Seu carro está fantástico. Se você vai se dar ao trabalho de converter alguma coisa, tem que fazer direito ou acaba parecendo um show de palhaços. Parabéns por fazer direito.Está ótimo, rodar 11" dos 4 cantos sobre os 8 originais fazia parte disso. O manuseio com a barra de apoio da torre e o HC sway é agradável. Meu RT é um equilíbrio perfeito de mpg diário, torque e hp. Talvez não para todos, mas depois de adicionar o Mopar Shaker, estou muito feliz.
sim, é isso que eu tenho na foto acima alguns posts atrás... eles deixam muito a desejar com 305s, parece. talvez eu os tire e faça PPFEu tinha os protetores de respingos oem antes do kit WB da Steve White, eles funcionavam muito bem e eram moldados.
Acessórios de Exterior/Protetor de respingos para Dodge Challenger 2015 | Steve White Parts
A parte engraçada dessa foto, além das pessoas usando máscaras (em tudo, mas especialmente em carros), é que os pneus daquele Challenger não são mais largos do que os de um Ford Edge e merc grand marquis.Bem-vindo ao fórum PrinceM
Ouça nossos membros experientes postando ótimos conselhos acima.
Pessoalmente, eu trocaria meu carro e compraria um já da fábrica se eu quisesse um carro com carroceria larga
Definitivamente não quero que meu carro pareça
View attachment 1064073
Suas rodas traseiras são de fábrica e, em caso afirmativo, onde você as conseguiu? Quero manter meu scat com a aparência mais original possível.Eu sei que você provavelmente quer isso para a aparência da moldura do pára-choque, mas se for apenas para pneus maiores, estou usando 305 traseiros na minha carroceria padrão com rodas 20x10,5, a mesma largura de pneu que em uma carroceria larga de fábrica
View attachment 1064095