Dodge Challenger Forum banner
21 - 40 of 110 Posts
  • Like
Reactions: clazar2121
Existe uma folha de construção sob o banco traseiro como antigamente?
Não, mas geralmente, a menos que o revendedor as tenha jogado fora, haverá algumas folhas para as diferentes partes do carro espalhadas no carro e no porta-malas. Mas não, não há uma 'folha de construção' como antes.

Enviado do meu SM-N960U usando Tapatalk

Você pode inserir seu VIN# nesses links para obter uma cópia em PDF do seu Window Sticker e/ou Build Sheet. Esteja ciente de que os Window Stickers geralmente estão disponíveis apenas por alguns anos. Se não estiverem mais disponíveis, você receberá uma mensagem de erro "Desculpe, não há adesivo de janela disponível para este vin". Certifique-se de que o VIN# esteja em LETRAS MAIÚSCULAS

Window Sticker e Build Sheet

Adicione seu VIN# ao final desses links, tudo em LETRAS MAIÚSCULAS

Window Sticker
----------------
Para o Canadá, alguns dizem que isso funciona quando outros não

----------------

https://www.dodge.com/hostd/windowsticker/getWindowStickerPdf.do?vin=

https://www.chrysler.com/hostd/windowsticker/getWindowStickerPdf.do?vin=

Use seu número VIN para obter o Window Sticker da Dodge

(Role um pouco para baixo até a caixa para inserir o VIN#, depois role até a parte inferior da página de resultados, passe o mouse sobre o Window Sticker para revelar as opções de Download ou Impressão no canto superior direito)

Build Sheet

Obrigado pelas informações. Isso é muito legal. Meu carro está construído e a caminho da concessionária, então eu não achava que ele já estaria no sistema. Mas está. Obrigado por compartilhar.

Discussion starter · #33 ·
Um cara

• Like
Reactions: Robs16Hellcat
Alguém sabe onde conseguir uma cópia duplicada do adesivo de janela "ORIGINAL" que teve uma "construção especial" com o nome? Para sua informação.... para aqueles que estão esperando seu veículo de pedido especial, você pode querer avisar a equipe de preparação da concessionária para deixá-lo na janela para que eles não o retirem e dobrem e enfiem no porta-luvas!!! :(

Alguém sabe onde conseguir uma cópia duplicada do adesivo de janela "ORIGINAL" que teve uma "construção especial" que tem o nome deles? Para sua informação.... para aqueles de vocês que estão esperando seu veículo de pedido especial, você pode querer avisar a equipe de preparação da concessionária para deixá-lo na janela para que eles não o tirem e o dobrem e o enfiem no porta-luvas!!! :(
Ligue para o seu revendedor original e eles podem encomendar um para você. Pode demorar um pouco para encontrar alguém que saiba como fazer isso, mas pode ser feito.

Enviado do meu SM-N960U usando o Tapatalk

Então, eu e meu amigo tentamos a pesquisa de construção e janela para o Charger SPWB dele, que deve chegar na próxima semana ou na seguinte. Tanto a ficha de construção quanto o adesivo da janela não exibem "vin não fornecido" na ficha de construção e "desculpe, um adesivo de janela não está disponível para este vin" no outro. Eu me certifiquei de que todas as letras estão em maiúsculas e o vin decodifica como o veículo correto. Algum conselho?

21 - 40 of 110 Posts