Dodge Challenger Forum banner
41 - 60 of 110 Posts
Ok, obrigado!!
Atualização: Recebi uma mensagem de texto outro dia dizendo que meu adesivo de janela de substituição havia chegado... Animado para buscá-lo, cheguei e o gerente me entrega e diz que há uma pequena rasgadura na parte inferior e o canto superior esquerdo estava dobrado em aproximadamente 6 polegadas, o que causou uma dobra!!! WTF...... O envelope manila em que veio parecia que estava no chão do semirreboque enquanto eles carregavam caixas de peças no reboque e estavam dirigindo uma empilhadeira para frente e para trás sobre ele!!!! :mad: Para sua informação - para todos vocês que podem querer seu adesivo de janela como uma boa lembrança, avise sua equipe de preparação da concessionária para deixá-lo em paz e que você o tirará da janela!!!

Como você tem uma ficha de construção, ele definitivamente foi construído.

Ignore essa produção de março, ainda não vi nenhum dos meses de produção ser preciso.

E o adesivo da janela?

Enviado do meu SM-N960U usando o Tapatalk
Sim, eu tenho o adesivo da janela. Estava no site da Dodge como em trânsito, reservei-o na concessionária há 3 semanas. Os veículos saíram do site da Dodge e eles continuam me dizendo que não há previsão de envio. Fico feliz que ele tenha sido construído se houvesse uma ficha de construção, porque estava começando a ficar nervoso. lol Obrigado pela informação.

Sim, eu tenho o adesivo da janela. Estava no site da Dodge como em trânsito, eu reservei no concessionário há 3 semanas. Os veículos saíram do site da Dodge agora e eles continuam me dizendo que não há previsão de envio. Fico feliz que ele foi construído se houvesse uma folha de construção porque eu estava começando a ficar nervoso. lol Obrigado pela informação.
Peça ao revendedor para imprimir o POC e ver qual é o código de status real agora. Parece que pode estar em um pátio de espera ou ferroviário.

O concessionário e o serviço de atendimento ao cliente da Dodge estão me dizendo que o carro está construído e esperando o envio. Parece que não foi construído, dados os códigos abaixo. Diz produção de março? Pensamentos?

View attachment 1038450
Desculpe, postagem errada:rolleyes:

O antigo proprietário do meu Challenger tinha o autocolante do vidro dobrado e guardado no porta-luvas e é lá que o guardo, caso queira consultar com o que o meu Challenger veio!

Estou com problemas para encontrar o adesivo da janela para o 2011 que comprei ontem. Tentei alguns dos links neste tópico. Alguém conhece outras formas de talvez obter um adesivo de janela para este carro?

Estou com problemas para encontrar o adesivo da janela para o 2011 que comprei ontem. Tentei alguns dos links neste tópico. Alguém conhece outras formas de talvez obter um adesivo de janela para este carro?
Deixe pra lá, consegui um em Monroney labels dot com. Custou-me $ 7,99, mas valeu a pena.

Estou pasmo. Meu carro tem 11 anos a partir do próximo mês. Veja como o adesivo se divide:

Preço base $ 29.895.
Opções:
  • Transmissão automática $ 995
  • Pacote R/T Classic $ 3.300
  • Tinta Redline de 3 estágios $ 995
  • Pacote de aparência interior Mopar $ 945
  • Super Track Pak $ 495
  • Aquecedor do bloco do motor $ 95
  • Eixo 3.06 $ 100
  • Teto solar elétrico $ 950
  • Taxa de destino $ 895

Preço total do adesivo $ 38.595! Calculando a inflação, este carro em fevereiro de 2022 teria um adesivo de mais de $ 48.000. Incrível. E nem é um SRT ou Scat.

Lembro-me de comprar carros R/T quando comprei meu SXT, que comprei porque não achei que poderia pagar o R/T na época. Nunca percebi o quão caros esses carros eram no esquema geral das coisas. O adesivo neste carro o teria colocado cerca de $ 10.000 a mais do que um Mustang ou Camaro comparável. Loucura.

Infelizmente, o proprietário original deve ter guardado algumas das coisas que deveriam ter vindo com este carro. Os tapetes, a capa do carro, o manual do proprietário, etc. Droga.

Pude comprá-lo com um Carfax limpo e menos de 100.000 milhas por $ 18.495 e se não fosse pela pandemia, provavelmente teria sido muito menos do que isso agora.

Deixe pra lá, consegui um em Monroney labels dot com. Custou-me $7,99, mas valeu a pena.

Estou chocado. Meu carro tem 11 anos a partir do próximo mês. Veja como o adesivo se divide:

Preço base $29.895.
Opções:
  • Transmissão automática $995
  • Pacote R/T Classic $3.300
  • Pintura Redline de 3 estágios $995
  • Pacote de aparência interior Mopar $945
  • Super Track Pak $495
  • Aquecedor do bloco do motor $95
  • Eixo 3,06 $100
  • Teto solar elétrico $950
  • Taxa de destino $895

Preço total do adesivo $38.595! Calculando a inflação, este carro em fevereiro de 2022 teria um adesivo de mais de $48.000. Incrível. E nem é um SRT ou Scat.

Lembro-me de comprar carros R/T quando comprei meu SXT, que comprei porque não achava que poderia pagar o R/T na época. Nunca percebi o quão caros esses carros eram no esquema geral das coisas. O adesivo neste carro o teria colocado cerca de $10.000 a mais do que um Mustang ou Camaro comparável. Loucura.

Infelizmente, o proprietário original deve ter guardado algumas das coisas que deveriam ter vindo com este carro. Os tapetes, a capa do carro, o manual do proprietário, etc. Que pena.

Pude comprá-lo com um Carfax limpo e menos de 100 mil milhas por $18.495 e se não fosse pela pandemia, provavelmente teria sido muito menos do que isso agora.
Muito legal. O preço base realmente não mudou muito, acho que meu MSRP de 14 era $29.995.

A transmissão automática agora é $1.595.

A pintura Redline caiu para $595, acho que nos últimos anos e foi descontinuada no início de 2018.

O grupo de aparência interior também é menor, mas não inclui mais o câmbio.

O preço regular do STP era $1.295, mas você recebeu um crédito por causa do Classic.

O aquecedor do bloco do motor permaneceu $95 o tempo todo, agora parece ter sumido.

O 3,06 por $100, isso deve significar que você tem o Getrag de deslizamento limitado, acredito que ficou mais caro nos próximos anos.

Teto solar agora $1.295.

Destino $1.595.

E isso é verdade sobre a inflação, mesmo aos preços de hoje, você recebe muito carro pelo seu dinheiro.

Muito legal. O preço base realmente não mudou muito, acho que meu MSRP de 14 era $ 29.995.

A transmissão automática agora custa $ 1.595.

A pintura Redline caiu para $ 595, acho que nos últimos anos e foi descontinuada no início de 2018.

O grupo de aparência interior também é menor, mas não inclui mais o câmbio.

O preço regular do STP era $ 1.295, mas você recebeu um crédito por causa do Classic.

O aquecedor do bloco do motor permaneceu $ 95 o tempo todo, agora parece ter sumido.

O 3,06 por $ 100, isso deve significar que você tem o Getrag de deslizamento limitado, acredito que ficou mais caro nos próximos anos.

Teto solar agora $ 1.295.

Destino $ 1.595.

E isso é verdade sobre a inflação, mesmo com os preços de hoje, você recebe muito carro pelo seu dinheiro.

Interessante. Então, um diferencial de deslizamento limitado era uma opção com o automático?

Interessante. Então, um diferencial de deslizamento limitado era uma opção com o automático?
Sim, com certeza era, até 2014, eu acredito, e teria sido o mesmo Getrag 3.06 LSD 226mm usado no automático SRT8.

Enviado do meu SM-N960U usando Tapatalk

Bem, inferno, não é um LSD, pergunto-me qual era a opção de $100? Pensei que todos os automáticos Challenger viessem com uma relação de eixo traseiro de 3,06 naquela época. Preciso verificar.

Verifiquei algumas folhas de construção e todas mostram um eixo 3,06, pergunto-me se foi apenas incluído em todos os R/T automáticos, alguém sabe?

Sim, meio estranho, eu acho.

41 - 60 of 110 Posts