Dodge Challenger Forum banner

Prós e Contras do Shaker Hood / Opiniões ???

88K views 185 replies 75 participants last post by  USponycar  
#1 · (Edited by Moderator)
Sou novo aqui e estou à procura de informações úteis para a consideração de compra de um Challenger R/T 5.7 L 2020 / 2021 com transmissão manual. Não sei se quero ou não o pacote de capô shaker.

Eu gosto da aparência e é mais único em aparência, é claro. Isso me lembra um pouco do meu Pontiac Trans Am 455 de 1976. Ele não tinha uma aba de entrada de ar ativa, mas fazia o carro parecer especial. Acabei mudando os carburadores, adicionando um espaçador de admissão de 2" e colocando um filtro de ar com pilha de velocidade saindo pelo buraco. Há muito tempo...

... De qualquer forma, algum de vocês tem uma opinião sobre o capô shaker ??
... Li uma avaliação que mencionava alguns problemas de superaquecimento com a condução na cidade ou paradas drive thru.

... Se você tiver um, você faria de novo?
... Se você não tiver um, você gostaria de ter um?

#2 ·
Eu tenho, eu amo. A principal razão pela qual eu peguei um Challenger em vez de um Charger. Eu tinha um Charger 2015 e adorei, mas queria subir para um 392, então, ao procurar novamente, por diversão, incluí Challengers nas minhas pesquisas, então o SHAKER me sugou, literalmente.
O único inconveniente é a despesa, eles são uma opção cara sem aumento de desempenho mostrado ou reivindicado.
Bem, outro pequeno inconveniente é que é um pouco mais complicado colocar óleo no motor, mas literalmente 1 minuto do seu tempo. Você remove a parte superior do SHAKER e então você tem as aberturas de enchimento de óleo. Mas se você pegar a ferramenta SHAKER super legal, ainda mais swagabilidade incluída.
1016701

Eu fiz alguns posts há um ano ou mais sobre o meu por diversão.
(1) Pergunto-me o que está sob o SHAKER? Fotos incluídas. | Dodge Challenger Forum (challengertalk.com)

#68 ·
Eu tenho, eu amo. A principal razão pela qual peguei um Challenger em vez de um Charger. Eu tinha um Charger 2015 e adorei, mas queria subir para um 392, então, quando procurei novamente, por diversão, incluí Challengers em minhas pesquisas, então o SHAKER me sugou, literalmente.
O único inconveniente é a despesa, eles são uma opção cara sem aumento de desempenho mostrado ou reivindicado.
Bem, outra pequena desvantagem é que é um pouco mais complicado colocar óleo no motor, mas literalmente 1 minuto do seu tempo. Você remove a parte superior do SHAKER e, em seguida, obtém as aberturas de enchimento de óleo. Mas se você conseguir a ferramenta SHAKER super legal, ainda mais swagabilidade incluída.
View attachment 1016701
Eu fiz algumas postagens há um ano ou mais sobre o meu por diversão.
(1) Pergunto-me o que está sob o SHAKER? Fotos incluídas. | Dodge Challenger Forum (challengertalk.com)
Concordo em todos os pontos. Eu pedi um 2021 e tive que tomar a decisão Shaker. Fui para o outro lado e decidi contra isso por razões práticas: o capô Scat de estoque parece ótimo, não me importo com o fundo branco do medidor (prefiro o preto normal, não tenho certeza se isso mudou de 2020 para 21) e... $ 2500 de prêmio.

#3 ·
Sou um comprador Mopar pela primeira vez e acabei de encomendar um R/T 5.7 shaker com transmissão manual. Sem experiência com as perguntas que você fez, pois sou um proprietário novato, mas o carro parece MUITO bom, pelo menos para mim. E a opção shaker ajuda o motor a respirar melhor e isso é sempre uma coisa boa. Supõe-se que haja um aumento modesto de HP devido a isso.

Eu acho que me arrependeria de comprar uma configuração diferente.

De minha extensa pesquisa, parece que esses hemis não gostam muito de calor. Problemas de marcha lenta no trânsito são suspeitos de serem a fonte de vários problemas que começam a surgir quando o motor se aproxima da marca de 100 mil milhas. Uma das principais razões pelas quais optei por uma transmissão manual e um motor sem MDS foi devido a esses problemas.

Eu acho que você vai AMAR seu Shaker se você comprar um.

#4 ·
Sou novo aqui e estou procurando informações úteis para a consideração de compra de um Challenger R/T 5.7 L 2020 / 2021 com transmissão manual. Não sei se quero pegar o pacote de capô shaker ou não. Gosto da aparência e é mais exclusivo em aparência, é claro. Me lembra um pouco meu Pontiac Trans Am 455 de 1976. Ele não tinha uma aba de entrada de ar ativa, mas fazia o carro parecer especial. Eventualmente, troquei os carburadores, adicionei um espaçador de admissão de 2" e coloquei um filtro de ar de pilha de velocidade saindo pelo buraco. Muito tempo atrás ...
... Li uma análise que mencionava alguns problemas de superaquecimento com a condução na cidade ou paradas em drive-thru.
... Se você não tiver um, gostaria de ter?
Primeiro, bem-vindo ao ChallengerTalk do Alabama! Não posso dar feedback subjetivo porque meu 21` WB Scat Shaker ainda não chegou. Era para estar na concessionária esta semana (espero). No entanto, posso dizer que encomendei porque estes são carros musculosos e eu queria o carro mais durão e na sua cara que eu pudesse pagar. O capô shaker para mim realmente aumenta o visual "ameaçador". Quanto à praticidade, como diz acima, um pouco mais de "fator de incômodo" adicionando óleo ao motor, mas ouvi de outros proprietários de shaker que não é tão ruim assim. Além disso, você tem que manter a junta ao redor da base do shaker limpa e tratada como todas as peças de borracha/plástico, mas, novamente, não é um grande problema para mim. Como afirmado acima, provavelmente a coisa mais difícil de justificar é o custo, mas se você está gastando 50 mil em um carro, por que não conseguir o que você realmente quer, em vez de sempre desejar ter. Apenas meus .02$.

#21 ·
Primeiro, bem-vindo ao ChallengerTalk do Alabama! Não posso dar feedback subjetivo porque meu 21` WB Scat Shaker ainda não chegou. Era para estar na concessionária esta semana (espero). No entanto, posso dizer que encomendei porque estes são carros musculosos e eu queria o carro mais durão e chamativo que eu pudesse pagar. O capô shaker para mim realmente aumenta o visual "ameaçador". Quanto à praticidade, como diz acima, um pouco mais de "fator de complicação" para adicionar óleo ao motor, mas ouvi de outros proprietários de shaker que não é tão ruim assim. Além disso, você tem que manter a junta ao redor da base do shaker limpa e tratada como todas as peças de borracha/plástico, mas, novamente, não é grande coisa para mim. Como afirmado acima, provavelmente a coisa mais difícil de justificar é o custo, mas se você está gastando 50 mil dólares em um carro, por que não conseguir o que você realmente quer, em vez de sempre desejar ter. Apenas meus 0,02 $.
Eu queria o shaker. Ele parece muito bad ass. Mas depois de ler sobre problemas com ele em modelos anteriores. Eu decidi contra. Vazamento de água quando chove. Tinta saindo da parte inferior do capô. Adicionar óleo precisa remover 4 porcas. Coisas pequenas, exceto pelo problema da água. Eu nunca planejei dirigir o meu na chuva, mas às vezes você fica preso. Também não sei a idade dos veículos que tiveram problemas de vazamento de água

#5 ·
Para responder a 3 das suas 4 perguntas:

1. Sim, eu não teria nenhum outro Challenger que não fosse um Shaker.
2. Sem problemas de superaquecimento.
3. Eu cobri isso em 1.

Não há nenhuma preocupação com a opção Shaker... a menos que você não goste da característica mais legal e que chama a atenção do Shaker. Ao volante, ele te dá a satisfação instantânea de que você está dirigindo um Challenger.

#6 ·
Para responder a 3 das suas 4 perguntas:

1. Sim, eu não teria nenhum outro Challenger que não fosse um Shaker.
2. Sem problemas de superaquecimento.
3. Eu cobri isso em 1.

Não há nenhuma preocupação com a opção Shaker.........a menos que você não goste da característica mais legal e que chama a atenção do Shaker. Ao volante, ele te dá satisfação instantânea de que você está dirigindo um Challenger.
View attachment 1016716
Direto e ao ponto. Conciso, eu gosto disso. Sempre me perguntei, a entrada de ar do capô realmente se move muito (meu shaker ainda não chegou) Ah, e carro bonito!

#8 · (Edited)
Eu amo meu Shaker. Era a opção nº 1 que eu queria ao comprar meu carro. Se um carro tivesse todas as opções, exceto o Shaker, eu o dispensaria. Eu dirijo meu carro diariamente na cidade e na rodovia e não há absolutamente nenhum problema de aquecimento. Eu amo a aparência. É um retrocesso e faz com que o carro se destaque e lhe dá um visual único. Se e quando eu conseguir outro Challenger, ele também terá um Shaker.

#12 · (Edited by Moderator)
Eu amo meu Shaker. Foi a opção nº 1 que eu queria ao comprar meu carro. Se um carro tivesse todas as opções, exceto o Shaker, eu o dispensaria. Eu dirijo meu carro diariamente na cidade e na rodovia e não há absolutamente nenhum problema de aquecimento. Eu amo a aparência. É um retrocesso e faz o carro se destacar e lhe dá uma aparência única. Se e quando eu conseguir outro Challenger. Ele também terá um Shaker View attachment 1016746
Eu concordo. Eu queria o Shaker e o Wide Body. Tão feliz que eles os combinaram para 21'. Como ir para o céu. Mal posso esperar para o meu chegar aqui. Era para ser na segunda-feira. Veremos! Carro incrível!

#13 ·
Sou novo aqui e estou procurando informações úteis para a consideração de compra de um Challenger R/T 5.7 L 2020 / 2021 com transmissão manual. Não sei se quero pegar o pacote do capô shaker ou não. Gosto da aparência e é mais exclusivo em termos de aparência, é claro. Me lembra um pouco meu Pontiac Trans Am 455 de 1976. Ele não tinha uma aba de entrada de ar ativa, mas fazia o carro parecer especial. Acabei mudando os carburadores, adicionei um espaçador de admissão de 2" e tinha um filtro de ar com pilha de velocidade saindo pelo buraco. Muito tempo atrás ...
... De qualquer forma, algum de vocês tem alguma opinião sobre o capô shaker ??
... Li uma avaliação que mencionava alguns problemas de superaquecimento com a condução na cidade ou paradas drive thru.
Como Nightwing disse, o shaker foi a opção nº 1 que marquei ao fazer o pedido.
São US$ 2.400 de super legal! E como outro cara disse, quando você gasta 50 mil, é melhor conseguir o que você quer e não se contentar com nada menos
1016753

#15 ·
Troquei meu C6 corvette conversível por este 5.7L automático de 2019 e nunca me arrependi.
Agora tenho mais de 20.000 milhas sem problemas.
Comprei o Shaker Challenger porque ele tem uma aparência muito retrô e você não vê muitos por aí.
Muitos elogios e joinhas onde quer que eu vá.
Para mim, valeu o custo extra.

#16 ·
View attachment 1016755
Troquei meu conversível C6 corvette por este 5.7L automático de 2019 e nunca me arrependi.
Agora tenho mais de 20.000 milhas sem problemas.
Comprei o Shaker Challenger porque ele tem uma aparência muito retrô e você não vê muitos por aí.
Muitos elogios e joinhas por onde passo.
Para mim, valeu o custo extra.
Essa é uma máquina e tanto. Não é à toa que você recebe muitos elogios!

#17 ·
Quando a opção Shaker foi lançada em 2014, eu queria uma, mas não queria começar outra rodada de pagamentos de carro. Então, encomendei as peças e converti meu Challenger R/T Classic 2012 em um Shaker. Satisfiz a coceira Shaker por alguns anos, então comprei meu Challenger atual, um Shaker 2016. Gosto dele toda vez que o dirijo, quando eu substituir este, provavelmente será outro Shaker.

#19 ·
Sou novo aqui e estou procurando informações úteis para a consideração de compra de um Challenger R/T 2020 / 2021 5.7 L com transmissão manual. Não sei se quero ou não obter o pacote de capô shaker. Gosto da aparência e é mais exclusivo em aparência, é claro. Me lembra um pouco meu Pontiac Trans Am 455 de 1976. Ele não tinha uma aba de entrada de ar ativa, mas fazia o carro parecer especial. Eventualmente, troquei os carburadores, adicionei um espaçador de admissão de 2" e coloquei um filtro de ar de pilha de velocidade saindo pelo buraco. Há muito tempo atrás ...
... Li uma crítica que mencionava alguns problemas de superaquecimento com a condução na cidade ou paradas drive thru.
Bem-vindo e parabéns. Acredito que esta é minha 1000ª postagem e que maneira perfeita, já que 95% dessas postagens foram sobre Shakers. Estou no meu 6º Challenger e absolutamente tenho uma opinião.
Eu amo a aparência e é uma boa separação de todos os SXTs dirigindo por aí. Sem ganhos de desempenho (ainda não sei por que), mas a aparência faz por mim. É caro, mas é a primeira caixa que eu marco.
Ambos os meus Shakers são/eram motoristas diários com muitos verões quentes da Carolina do Norte e muitas paradas drive thru sem superaquecimento, exceto pelos servidores.
Eu faria de novo, sim, e eu fiz e o meu próximo também será um Shaker.
A única razão pela qual meus primeiros 3 não eram Shakers é que eles não existiam naquela época. Quando eles estavam disponíveis, eu consegui o 40º já feito. Meu 5º não foi porque eu fui barato planejando o C8, uma vez que esse carro me decepcionou, eu saí e consegui outro Shaker.
Image

#79 ·
Bem-vindo e parabéns. Acredito que esta é a minha 1000ª publicação e que maneira perfeita, já que 95% dessas publicações foram sobre Shakers. Estou no meu 6º Challenger e tenho absolutamente uma opinião.
Eu amo a aparência e é uma boa separação de todos os SXTs dirigindo por aí. Sem ganhos de desempenho (ainda não sei por quê), mas a aparência faz por mim. É caro, mas é a primeira caixa de opinião que marco.
Ambos os meus Shakers são/eram motoristas diários com muitos verões quentes na Carolina do Norte e muitas paradas drive-thru sem superaquecimento, exceto pelos servidores.
Eu faria de novo, sim, e fiz, e o meu próximo também será um Shaker.
A única razão pela qual os meus primeiros 3 não eram Shakers é que eles não existiam na época. Quando eles estavam disponíveis, eu consegui o 40º já feito. O meu 5º não foi porque eu estava planejando barato no C8, uma vez que esse carro me decepcionou, eu fui direto e consegui outro Shaker. View attachment 1016769
O seu é um Challenger excepcionalmente bom, disposto a dizer o melhor que eu já vi.

#25 ·
Eu estava preocupado com a possibilidade do dreno da concha drenar para o alternador do meu Challenger 2012, mas quando olhei mais de perto percebi que isso não seria um problema. Parece que a base da concha drenaria para o alternador, mas na verdade esses drenos são para qualquer água que entre nas aberturas da concha. Dada a colocação das aberturas, muito pouca água entraria na concha. A concha tem um dreno que fica bem na frente no centro para drenar qualquer água que escorra da parte externa da concha. Este dreno pode, nas condições certas, drenar para a correia serpentina. Em seis anos de condução diária de um Shaker, nunca tive problemas com água entrando no compartimento do motor.

#30 ·
Consiga-o. Como outros já salientaram, não há verdadeiros inconvenientes, exceto os detalhes em torno das faixas de vinil Shaker. O meu próximo Challenger será muito provavelmente um Shaker. Eu adoro!

#41 ·
Dont have to get stripes.mine was stripe free
Yes, mine has only the Bumblebee rear stripe.

I had to have the shaker! Seems like you have a part of the engine sticking out, feels so "hot rod" and you get to see it twist and turn when you hit the gas. For the money its minimal in any performance gain, but for the style and feel it is like no other. Looking at that lump in front of you adds a sense of power supreme. I knew the wallet was going to take a hit but it was well worth it in my opinion. I got the car in August2020 and it rains here and there in Oahu, Hawaii but I have had no problems with water at all. I hardly see shakers here too, I've only seen about 3 total so far. I finally put shaker footage together and made a video of my shaker.
View attachment 1016783
Great car, great background. Great picture!

#32 ·
Eu tinha que ter o shaker! Parece que uma parte do motor está saindo, parece tão "hot rod" e você pode vê-lo torcer e girar quando você acelera. Pelo dinheiro, o ganho de desempenho é mínimo, mas pelo estilo e sensação é como nenhum outro. Olhar para aquele pedaço na sua frente adiciona uma sensação de poder supremo. Eu sabia que a carteira ia sofrer, mas valeu a pena na minha opinião. Eu peguei o carro em agosto de 2020 e chove aqui e ali em Oahu, Havaí, mas não tive problemas com água. Eu raramente vejo shakers aqui também, só vi cerca de 3 no total até agora. Finalmente juntei imagens do shaker e fiz um vídeo do meu shaker.

#33 ·
Tive que ter o shaker! Parece que você tem uma parte do motor saindo, parece tão "hot rod" e você pode vê-lo torcer e girar quando você pisa no acelerador. Pelo dinheiro, é mínimo em qualquer ganho de desempenho, mas pelo estilo e sensação, é como nenhum outro. Olhar para aquele pedaço na sua frente adiciona uma sensação de poder supremo. Eu sabia que a carteira ia levar uma pancada, mas valeu a pena na minha opinião. Peguei o carro em agosto de 2020 e chove aqui e ali em Oahu, Havaí, mas não tive problemas com água. Eu quase não vejo shakers aqui também, só vi cerca de 3 no total até agora. Finalmente juntei imagens do shaker e fiz um vídeo do meu shaker.
O que você fez para adicionar as luzes? Faixas de LED ou algo assim?