Sou novo aqui e estou à procura de informações úteis para a consideração de compra de um Challenger R/T 5.7 L 2020 / 2021 com transmissão manual. Não sei se quero ou não o pacote de capô shaker.
Eu gosto da aparência e é mais único em aparência, é claro. Isso me lembra um pouco do meu Pontiac Trans Am 455 de 1976. Ele não tinha uma aba de entrada de ar ativa, mas fazia o carro parecer especial. Acabei mudando os carburadores, adicionando um espaçador de admissão de 2" e colocando um filtro de ar com pilha de velocidade saindo pelo buraco. Há muito tempo...
... De qualquer forma, algum de vocês tem uma opinião sobre o capô shaker ??
... Li uma avaliação que mencionava alguns problemas de superaquecimento com a condução na cidade ou paradas drive thru.
... Se você tiver um, você faria de novo?
... Se você não tiver um, você gostaria de ter um?
Eu gosto da aparência e é mais único em aparência, é claro. Isso me lembra um pouco do meu Pontiac Trans Am 455 de 1976. Ele não tinha uma aba de entrada de ar ativa, mas fazia o carro parecer especial. Acabei mudando os carburadores, adicionando um espaçador de admissão de 2" e colocando um filtro de ar com pilha de velocidade saindo pelo buraco. Há muito tempo...
... De qualquer forma, algum de vocês tem uma opinião sobre o capô shaker ??
... Li uma avaliação que mencionava alguns problemas de superaquecimento com a condução na cidade ou paradas drive thru.
... Se você tiver um, você faria de novo?
... Se você não tiver um, você gostaria de ter um?